Blog

Satisfação em 1º lugar

21/09/2018

Nos orgulhamos em manter um alto índice de satisfação de nossos consumidores com relação a nossos serviços, acima de 93%.

Formatos de pesquisa

 

Totem: diária

Disponibilizamos um totem com um equipamento eletrônico que possibilita nossos consumidores a fazerem uma avaliação diária de nossos serviços, considerando os aspectos mais importantes de nossas operações: alimentação, atendimento, ambiente.

Interlocutor: trimestral

A pesquisa é feita diretamente com nosso contato principal e visa entender as necessidades especificas de cada cliente e aprimorar cada vez mais o que há de melhor.

 

Pesquisa com consumidor: anual

Nossos consumidores preenchem uma pesquisa detalhada sobre nossos serviços, produtos e atendimento e ocorre uma vez ao ano.

A importância de cada pesquisa é poder ouvir nossos clientes e elevar cada vez mais o índice de satisfação dos mesmos. Contamos também com o Canal de Ética, que amplia ainda mais nosso comprometimento com transparência e ética. Atendemos por este suporte, nosso público interno e externo de forma sigilosa, independente e imparcial.

E tudo isso resulta em outro importante índice que é nossa taxa de fidelização que está acima de 97%.

*Resultados referentes ao primeiro semestre de 2018

SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

CONTATO COMERCIAL

Se preferir entre em contato conosco

CLIQUE AQUI

Solicite Nossas Soluções

Subir