Satisfação em 1º lugar
21/09/2018

Nos orgulhamos em manter um alto índice de satisfação de nossos consumidores com relação a nossos serviços, acima de 93%.
Formatos de pesquisa
Totem: diária
Disponibilizamos um totem com um equipamento eletrônico que possibilita nossos consumidores a fazerem uma avaliação diária de nossos serviços, considerando os aspectos mais importantes de nossas operações: alimentação, atendimento, ambiente.
Interlocutor: trimestral
A pesquisa é feita diretamente com nosso contato principal e visa entender as necessidades especificas de cada cliente e aprimorar cada vez mais o que há de melhor.
Pesquisa com consumidor: anual
Nossos consumidores preenchem uma pesquisa detalhada sobre nossos serviços, produtos e atendimento e ocorre uma vez ao ano.
A importância de cada pesquisa é poder ouvir nossos clientes e elevar cada vez mais o índice de satisfação dos mesmos. Contamos também com o Canal de Ética, que amplia ainda mais nosso comprometimento com transparência e ética. Atendemos por este suporte, nosso público interno e externo de forma sigilosa, independente e imparcial.
E tudo isso resulta em outro importante índice que é nossa taxa de fidelização que está acima de 97%.
*Resultados referentes ao primeiro semestre de 2018