Fique por dentro!
Edição 4 - dez/2016
Publicado dez/2016
Notícias De Nadai
Acompanhe abaixo as notícias de nossa empresa
Referência para quem quer empreender. È um guia confiável para empresários que querem implementar seus negócios. Uma efetiva fonte de consulta, que ajuda pessoas inovadoras a transformar ideias em grandes realizações. São 114 mil exemplares por edição, 1 milhão e 300 mil leitores no Brasil.
Mais uma vez a De Nadai figura em uma matéria bastante positiva sobre nossas soluções.
Nas páginas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios da Editora Globo, Fernando De Nadai conta a trajetória do Grupo e explica sobre a decisão de ampliar os negócios da empresa investindo em nova frentes como o varejo - divisão sob a gestão da D.King, que possui hoje 5 lojas e 2 quiosques da Burguer King em shoppings na região de Ribeirão Preto.
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios - edição de dezembro.
De Nadai Alimentação é eleita entre os "100 Melhores Fornecedores para RH 2017".
Na segunda fase da classificação dos melhores fornecedores para RH, a De Nadai foi incluída neste importante ranking. Pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH, em parceria com a USP. Publicado: dezembro/2016
Continuem acompanhando!
Em breve mais notícias para vocês.
SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES
ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO
CONTATO COMERCIALSolicite Nossas Soluções