Revista Gestão e RH - O que está por vir - Sessão: Fornecedores RH

Edição de dezembro
Publicado dez/2016

Notícias De Nadai
Acompanhe abaixo as notícias de nossa empresa

Direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e negócios. Suas publicações abordam temas da atualidade e de desenvolvimento da gestão de pessoas na empresa. É uma fonte de pesquisa do mercado, sendo capaz de antecipar as tendências da área, trazendo novidades para os profissionais do setor.

Nas páginas da Revista Gestão & RH, fornecedores para este setor fazem um balanço sobre o ano de 2017, que marcará os 40 anos de atuação de nosso Grupo e contará com comemorações especiais ao longo do ano, estreitando ainda mais os laços e fidelizando os clientes. O foco principal continua sendo oferecer novas soluções para clientes que buscam parcerias que levam o melhor custo benefício do mercado e que oferecem soluções inivadoras e de qualidade a seus colaboradores.

De Nadai Alimentação é eleita entre os "100 Melhores Fornecedores para RH 2017".

Na segunda fase da classificação dos melhores fornecedores para RH, a De Nadai foi incluída neste importante ranking. Pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH, em parceria com a USP. Publicado: dezembro/2016

Revista Gestão e RH - O que está por vir - Sessão: Fornecedores RH