De Nadai reforça seu compromisso social com o programa REALIZA

O programa tem como objetivo promover e reforçar o comprometimento social da empresa, com a participação de seus colaboradores e fornecedores.

Criado em 2016, o programa De Nadai Realiza prepara-se para implementar sua quinta campanha, que será a comemoração do Dia das Crianças 2017, junto a entidades e comunidades que necessitam de apoio. Anteriormente, o Realiza coordenou a campanha do agasalho e comemorações de Dia das Crianças e Natal em 2016.

A iniciativa mais recente foi a campanha do agasalho 2017, que fez a doação de mais de 600 peças de roupa a crianças atendidas pela Instituição Meninos de São Judas Tadeu, em São Paulo, SP. A doação foi entregue durante uma festa, com a participação das crianças, que contou com brincadeiras e lanche oferecido pela De Nadai e seus parceiros.

“O programa De Nadai REALIZA conta com o envolvimento e apoio de toda a nossa equipe, e é conduzido pelo Comitê Jovem De Nadai. Parceiros e fornecedores fazem parte dessa rede e nos ajudam a levar mais esperança e bem estar para as comunidades que apoiamos. Ações como esta demonstram o compromisso de nossa empresa com iniciativas de responsabilidade social e bem-estar das pessoas”, comenta Renata Carmo, gerente de marketing da De Nadai.