Saborear é a nova marca de restaurante lançada pela De Nadai

A De Nadai, que comemora 40 anos de atuação no segmento de alimentação corporativa, lança a marca Saborear, seu novo restaurante desenvolvido especialmente para atender aqueles clientes que buscam uma solução econômica, aliada a qualidade, atendimento customizado e um cardápio saudável. A nova marca traz uma identidade visual mais próxima e ambientação descontraída, para atender a expectativa deste consumidor.

Os primeiros restaurantes com a marca Saborear já estão operando em clientes do estado de São Paulo. “Esta marca foi desenvolvida seguindo as tendências do nosso mercado que busca hoje soluções cada vez mais otimizadas. Sendo uma de nossas maiores apostas para este ano”, comenta Fernanda Breschi, Gerente Comercial da De Nadai.