De Nadai Alimentação indicada entre as cinco melhores fornecedoras de alimentação coletiva do prêmio TOP of Mind de RH

Premiação aponta os melhores fornecedores de diversos segmentos para RH, escolhidos pelo mercado.

A De Nadai Alimentação foi indicada como uma das cinco finalistas na categoria Empresas Fornecedoras de produtos/serviços para o RH – Serviço de Alimentação Coletiva, no 20º Top of Mind de RH, realizado pela Fênix Editora.

Os vencedores serão eleitos por um Colégio Eleitoral, constituído de dirigentes de RH, e conhecidos em um evento que acontecerá no dia 28 de junho, em São Paulo.

A De Nadai Alimentação completa, em 2017, 40 anos de atuação, especializada em criar, implementar e gerenciar soluções de alimentação corporativa. Tem como foco o bem-estar dos colaboradores, a motivação das equipes e o crescimento da produtividade das empresas. Suas marcas de restaurantes, Saborear, Autêntico e Tempero & Arte e a cafeteria Aroma & Sabor, são desenhadas sob medida para atender as características de cada cliente e atendem a todos os perfis de público.

“Esta indicação, para um prêmio tão prestigioso, significa reconhecimento por parte de nossos clientes, fornecedores e mercado em geral. Temos uma equipe de colaboradores muito unida e motivada, que atua diariamente com o objetivo de levar os melhores serviços e soluções a nossos clientes. A indicação também representa um incentivo para seguirmos em nossa trajetória de crescimento e constante aprimoramento de nossa performance”, analisa Fabricio De Nadai, diretor executivo da De Nadai.