Aliar expertise e inovação é a estratégia da empresa para expandir sua posição no segmento de alimentação para clientes corporativos e offshore.
A De Nadai comemora, em 2017, uma trajetória de 40 anos que consolida sua posição, hoje, entre as líderes do setor de alimentação coletiva do país. A empresa conta com 2.5 mil funcionários que servem, diariamente, 40 mil refeições/dia em 200 restaurantes.
A empresa atualmente está sediada em São Paulo capital, para atender a clientes do segmento Corporativo - empresas e indústrias, e possui também uma unidade de negócios em Macaé, RJ, com seis mil m2, que, com larga experiência, presta serviços e oferece soluções para o segmento de Offshore.
Com uma trajetória de crescimento anual superior a dois dígitos nos anos recentes, a empresa alcançou um faturamento bruto de R$ 228 milhões em 2014; R$ 250 milhões em 2015 e R$ 310 milhões em 2016. A expectativa, para os próximos anos, aponta para a evolução constante destes números.
Em termos percentuais, o crescimento de faturamento foi de 23,5% em 2014; 10% em 2015; e 24% em 2016.
Corporativo: projetos customizados para cada perfil de cliente
Clientes de vários setores como industrial, administrativo, financeiro, farmacêutico, entre outros, são atendidos pela De Nadai com suas marcas de restaurantes Saborear, Autêntico! e Tempero&Arte, e a cafeteria Aroma&Sabor, capazes de atender todos os perfis de público.
Um importante diferencial da De Nadai é sua capacidade de desenhar e implementar soluções customizadas, que atendam às necessidades específicas de cada cliente. Em decorrência, a empresa tem um alto índice de fidelização de seus clientes.
Outro foco dos projetos criados pela empresa é ambientação moderna e funcional, que valoriza o espaço destinado à refeição, com ganho significativo de aconchego e bem estar para o colaborador, em seu momento da refeição.
Offshore: fornecimento de serviços de hotelaria marítima
A De Nadai é líder em serviços de hotelaria marítima para plataformas e navios, que incluem alimentação 24 horas, organização e limpeza de camarotes, entretenimento, lavanderia, gerenciamento e destinação de resíduos, guarnição de cama, mesa, banho e utensílios, e controle de embarque e desembarque, entre outros serviços.
A empresa também oferece o serviço de shipchandler, que atende às demandas das empresas de navegação, com um pacote completo de abastecimento, de acordo com o perfil do cliente. Hoje, são cerca de 50 toneladas de alimentos, e demais insumos, por dia entregues em sistema shipchandler, com pontualidade, em toda a costa brasileira.
Informações para a imprensa:
SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES
ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO
CONTATO COMERCIALSolicite Nossas Soluções