Blog

E-Learning De Nadai

26/09/2017

Com a responsabilidade de produzir diariamente 40 mil refeições para clientes de diversos segmentos de atividade, localizados em 200 unidades, a De Nadai encontrou no e-learning a ferramenta ideal para treinar e reciclar permanentemente seus 2.5mil colaboradores.

Para a primeira fase do programa, foram produzidos 40 vídeo aulas, que enfocam temas como segurança do trabalho, qualidade e preparação dos alimentos, e apresentação do buffet. Cada vídeo tem, em média, 10 minutos. Os personagens que aparecem transmitindo as informações são integrantes da própria equipe, de forma a conferir realismo e proximidade aos colaboradores.

Na segunda fase, serão feitos novos vídeos, com outros temas, incluindo institucionais e boas práticas. Até 2018 terão sido atendidos 100% dos colaboradores, em um total de quase 6mil horas de treinamento.

Todos os vídeos são disponibilizados em uma plataforma digital, acessível a todos os colaboradores, que são orientados por suas chefias a assistirem aos vídeos em horários de sua conveniência. Ao término de cada módulo haverá uma avaliação, que permitirá que a área de operações capte as melhorias decorrentes do treinamento.

SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

CONTATO COMERCIAL

Se preferir entre em contato conosco

CLIQUE AQUI

Solicite Nossas Soluções

Subir