O Canal de Ética da De Nadai é um serviço disponibilizado para nossos stakeholders para relatos de conduta antiética ou incoerente com a nossa forma de pensar e agir.
Para a operacionalização do canal, contratamos uma empresa terceirizada, totalmente isenta. Uma equipe de psicólogos receberá as ligações ou mensagens via site, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para o Comitê de Ética da empresa. Este comitê será responsável por analisar, investigar e tomar providências, quando necessário. Nenhum colaborador será identificado e todos receberão um número de protocolo com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber como está o assunto que relatou.
Nosso objetivo é preservar a essência da De Nadai, garantindo que a postura idônea e justa, que nos caracterizou ao longo desses 40 anos, continue presente na nossa empresa alicerçando nosso crescimento futuro. Para isto, contamos com todos vocês e queremos ouvi-los para construirmos, juntos, uma história ainda melhor.
SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES
ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO
CONTATO COMERCIALSolicite Nossas Soluções