Blog

A De Nadai Alimentação firma compromisso com a Humane Society Internacional (HSI)

24/06/2019

É com orgulho que anunciamos que após um criterioso trabalho desenvolvido em conjunto com a renomada organização de bem-estar animal HSI – Humane Society Internacional, definimos um plano de ação para o uso exclusivo de ovos livres de gaiolas (processados e in natura) a partir de 2025, em todas as linhas de produtos com base nesta proteína, seguindo a meta estabelecida mundialmente.

A De Nadai Alimentação trabalhará no desenvolvimento de seus fornecedores para o atingimento desta meta dando suporte na ampliação desta demanda em seu segmento, considerando que esse tipo de produção segue uma tendência mundial, onde a maioria da população hoje preocupa-se com o processo realizado na cadeia de produção do que consome.

A busca pela melhoria constante é nosso objetivo principal para atender às necessidades dos consumidores e da sociedade civil, por isso, este trabalho foi realizado com base em nosso compromisso com a sociedade e com a qualidade dos produtos oferecidos aos nossos clientes.

“Vamos trabalhar em conjunto com nossos fornecedores para contribuir para o desenvolvimento deste mercado que já está começando a produzir resultados. Implantamos processos sólidos, com metas claras e de longo prazo para que nossos fornecedores tenham condições de investir em uma operação estruturada”, diz Fabio Rezina, Gerente de Suprimentos e Logística – De Nadai Alimentação.

Recentemente, a De Nadai Alimentação conquistou a certificação Great Place to Work que posiciona a empresa como uma das melhores para se trabalhar, valorizando e respeitando suas pessoas em todos os níveis e locais onde opera. Esta conquista vem ao encontro da meta estabelecida em conjunto com a HSI que nos leva rumo ao atingimento de nosso propósito em permanecer sendo uma empresa Ética e Transparente em todos as suas atividades e atuações.

SOLICITE
NOSSAS
SOLUÇÕES

ENVIE SEUS DADOS E ENTRAREMOS EM CONTATO

CONTATO COMERCIAL

Solicite Nossas Soluções

Subir